terça-feira, 19 de março de 2013

Eu dando uma bronca na pequena por causa de malcriação, ela me desafiando.
Coloco ela sentada para "pensar" e ela retruca:

- eu vou dormir, to com sono
(ela sempre faz isso, dorme e o castigo nunca é castigo) o pensar vira sonho, aí então, eu coloca ela em pé e ela fica de bico. Em alguma hora ela fala alguma coisa e eu páro em frente a ela, com cara de brava e fico assim um tempo, sem falar nada. Ela me encara. Eu continuo.

Tempinho depois ela com a palma da mãozinha para cima:

- Vai ficar aí congelada muito tempo? Se você congelar, já era.... não vou ter mais mamãe...(sem desafio nenhum, só preocupação). Posso cantar, pra vê se você descongela?

Eu respiro, corro para a varanda da sala e começo a rir.
Quem resiste? :)

2 comentários:

K disse...

isso aqui vai ou não vai, comadre hahaha

Fabi disse...

Os dias têm sido de Amélia.
Mulher de verdade, e sem vaidade.
Semana começou mostrando a que veio.
O blog está como o resto da casa, a hora que der eu passo um paninho, rs
Vontade não falta.