quarta-feira, 13 de março de 2013



Preguiça? Ela não me dá tempo.
A casa eu até consigo deixar em ordem e limpa, agora faltam aquelas pequenas coisas: gaveta de aparador, material de scrap, bugingangas que você vai deixando, deixando.... preguiça. Mas na soma de tudo, to indo bem, embora meu desânimo esteja voraz. Se penso em fazer um doce, tenho preguiça, se penso em arrumar algo, desisto no momento seguinte.

Ontem filhota com febre a noite, eu sozinha torcendo para que melhorasse logo. Melhorou mas, dorme, acorda, pensa...pensa... É eu penso, porque o pensamento não tem preguiça, impressionante!

 Agorinha febre novamente, outra noite longa... E o dia de hoje em casa de castigo com a pequena, à base de desenhos, recortes, agrados e colo. Sortuda criança né? Pede colo sempre tem e, quando a gente quer colo, como faz?

2 comentários:

Fabi disse...

E quando a gente quer colo??
Idéia pra um novo post... rs

K disse...

e eu já tenho a resposta:
aí, ferrou tudo! :)
vai fundo e eu vou na rebarba....