sábado, 6 de abril de 2013

Programão




Então vieram enfim montar o armário da cozinha. Quatorze dias depois. Imaginem a minha felicidade durante esse tempo. Desde ontem meu lado pseudo-amélia teve que ficar quieto e eu tive que virar Amélia, daquelas antigas mesmo, de tirar tudo, lavar, organizar, jogar e colocar alma nova no pedaço. Depois da cozinha, tenho uma sala inteira para arrumar, já que as prateleiras secaram e em seguida o quarto. A preguiça (meu pecado capital) vai bem, obrigada, mas agora eu não posso pensar nisso, tenho que manter o foco. Eu vou lá, já pensando nas unhas que depois dessa gincana, tenho que fazer, no creme do cabelo que vou colocar e nas sombrancelhas a arrumar. É, esse meu lado Bettie Page, que não me larga. Deixa eu sonhar, vá... :)

3 comentários:

Fabi disse...

Só posso desejar sorte. Nem uma palavra a mais, nem uma a menos, rs.
Tirou foto do 'antes' pra fazer o antes e depois??
Tô louca pra ver... e tomar café quando tiver tudo pronto!
Beijo

K disse...

E eu lá lembrei de foto, tirei agora. Mas dá cozinha sem condições. Só pessoalmente mesmo. Mas das outras *bagunça depois coloco aqui afff. Socorro.

LuM disse...

Nós estamos num momento bem parecido, mas vc consegue manter o foco!!!
Boa sorte aí e posta foto pra matar nossa curiosidade! ;-)