sábado, 4 de maio de 2013

Dança das cadeiras


Porque eu não posso mudar a vida, então eu mudo os móveis de lugar.
A mesa foi pra lá, voltou, foi de novo.
O sofá de 3 lugares foi pro canto do de 2.
Ficou apertado e voltou.
As novas prateleiras, chegam semana que vem, mas ansiosa que sou, fiz questão de tirar as antigas.
Bagunça pouca é bobagem.
Sarna pra se coçar, essa é a expressão!
Quem nunca teve uma casa bagunçada a ponto de não saber por onde começar, não sabe o que é ser pseudo Amélia.
Porque a Amélia vai e arruma.
Não protela.
Não pára pra fazer a unha.
Pra ver um programa bacana na tv.
Pra uma xícara de café.
Pra repensar na ordem dos móveis.
Pra... pra... pra que mesmo??


2 comentários:

K disse...

Opa, eu li prateleiras? eu imagino um cafofinho igual o meu? é isso? deu certo? viu? é só ajeitar que dá! doida para ir aí ver quando ficar pronto. Mas eu aceito fotos com gosto :)

LuM disse...

aqui á casa é tão pequena que nem dá pra brincar de mudar os movies de lugar... :-(