quinta-feira, 7 de março de 2013


Pois então a preguiça chega. Acordei às cinco da manhã minha gente! E leva criança na escola, dá uma arrumadinha na casa, nada muito forte claro, porque o meu cansaço não permite e depois de  assalto + baque + overdose de Tandrilax, não tô podendo, eu tenho que descansar! Volta para pegar a criança da escola, marido chega cansaço, querendo domir! aleluia! e, enquanto ele dorme, eu já arrumei a cama, lavei a louça, agora, bóra pro fogão, fazer um almocinho rápido, na verdade, só uma carninha, pois o resto já ta pronto. Salve, salve o microondas minha gente, pra esquentar a parafernália!

Doida pra fazer um brownie, mas eu sou bem tacanha pra doces e depois de eu tentar fazer cookies e o bichinho virar pedra, optei - claro que de vez em quando - bolinho de caneca, fácil, rápido, a pequena fica feliz e eu ainda mais, pq não tem erro. Ou aquelas bolachinhas de goiabada que não tem como errar também. Ainda bem que a pequena não é chegada a doces. Ufa!

O melhor de tudo é ter que ficar entre desenhos, preguiça, cumadre no facebook, eu doida pra ler, mas custa arrumar um espaço silencioso. Pseudo-Amélia é tipo pato: Não sabe cantar mas "canta", não anda direito mas dá seus passinhos, não sabe voar mas tenta uns tropeços. É... a gente tenta! agora eu vou lá ler um pouquinho, porque o Artur me chama - o Rei é claro! :)
 

Nenhum comentário: