sexta-feira, 8 de março de 2013


Dia da mulher é coisa de mulherzinha.
Porque mulher que é mulher, é macho pra cacete!!
Não tem coisa pior que mulher fazendo discursinho feminista.
Vai lá... queima o sutiã em praça pública, depois os peitos caem e fica com cara de tacho.
Lutar pelos direitos é uma coisa, falar demais é outra (mesmo porque, quem muito fala, pouco faz)

Eu gosto de cuidar da minha casa, lavo, passo pano, esfrego os cantinhos, pego balde, vassoura e pano de chão...
Casa limpa e alma lavada.
E tudo isso sem perder a pose!
Acho que dá pra conciliar trabalho fora e dentro de casa, é uma questão de ponto de vista: vejo o trabalho 'de casa' como prazer.
Nem por isso sou menos capaz, menos profissional, menos qualificada.
Sobre o dia internacional da mulher, nunca fui disso e acho um machismo tremendo, logo eu que tenho fortes tendências machistas.
Mas, como o tempo tudo acalma, hoje sou menos revoltada.
Até aceito os parabéns e os bombons.
Mas o botão de rosa, pode deixar enfeitando o jardim.


Nenhum comentário: