sábado, 9 de março de 2013

Sabadão - Faxinão

Dia de faxina.
Organizar Guarda-Roupas (meu calcanhar de Aquiles)
Tentar organizar a bagunça da pequena, as roupas, roupa de cama, jogar zilhões de coisas fora (adoro)
Dia de descansar (ahã)
Dia de nada fazer (?) ah não, isso é domingo.
Depois me dar o direito de voltar pro Artur, porque ele já está morrendo de saudades e ontem eu nem dei bola pra ele.
Então, lá vou eu, inspirada na Amélia que era mulher de verdade.
Um dia eu aprendo, juro.

5 comentários:

LuM disse...

Sábados e domingos erma dias de arrumação aqui também, mas agora, com marido trabalhando a noite, nós - eu e Gugs temos de sair de casa pela manhã, pro dignissimo dormir melhor... A casa? Melhor nem lembrar o estado que está....

K disse...

Opa! pára tudo! Marido aqui tambem trabalha a noite, sei que é uma dificuldade limpar e arrumar a casa assim, mas você sai de casa? não Lu, tenta conciliar, conversa com ele, tenta fazer menos barulho, mas a sua vida tem que andar, escuta o que to dizendo... aqui (ainda bem) nao tenho tanto problema, é claro que sempre prefiro fazer as coisas quando ele nao está, mas não tem jeito, eu faço. Tenta e depois me conta. Se organiza de forma que seja bom pros dois e nao estressante pra você! se quiser a gente conversa sobre. :) beijo!

LuM disse...

Então, amanhã vou ficar por aqui, já avisei e já vi um narizinho sendo torcido... Mas está muito complicado, porque por um lado ele quer sossego e pelo outro quer a casa limpa... O problema maior, é que ele adora ficar no quarto e o filhote acostumou com isso, então, se estamos em casa, vira e mexe o Gugs quer entrar no quarto e aí já viu... Mas amanhã, nada de ir para casa de outrem, o máximo vai ser um passeio na praça pra descarregar uma parte das energias do pequeno! ;)

K disse...

isso! exato, sempre tem a cobrança, nunca esqueça disso! pega o Gu e coloca desenho, coloca massinha, qualquer coisa pra ele brincar e ficar quieto, ele tb tem que acostumar com a nova rotina. Então é isso, qualquer coisa, grita pq quando eu falo que temos muito em comum, é pq olha áí, temos! um beijão! adorei a visita!

LuM disse...

Pois é! Preciso criar uma rotina eficiente que priorize (ou ao menos inclua) as minhas necessidades, mesmo que não sejam pessoais. Amanhã te conto como foi!