terça-feira, 2 de abril de 2013

Cores




Então eu estou tentando renovar a casa enquanto a reforma completa não vem e junto com ela, as unhas, mãos... porque tudo fica pintado. Molduras, vasos e até criei coragem de lixar as cadeiras. Pintei uma prateleira, repintar de branca porque o erva-doce com branco não ficou bom. Haja potinho de tinta, lixa e disposição para terminar. Me inspirei na comadre, que pinta, mexe, remexe e é uma artista enquanto eu, pseudo. Bom, a casa agradece. E minha rinite também! :)

3 comentários:

Fabi disse...

Delícia!!
mas tem que começar e não parar nem pra tomar café, senão a dona preguiça bate, hahaha
Estou louca pre ver!
Beijos

LuM disse...

eu finjo que faço isso tb, mas lixar cadeira? Acho que é muito pra mim!

LuM disse...

PS. Acho que vou mandar fazer uma camiseta com esta imagem! :-P