domingo, 31 de março de 2013


Das mudanças da vida.
Não me lembro como eram meus sábados num passado não muito distante (leia-se não muito distante, 6 anos atrás, namoro engrenando, enfim...)
Mas uma coisa é certa, eu não imaginava que um dia, eu ficaria em casa num sábado a noite e não acharia o fim do mundo de 6 anos atrás.
A vida muda, os conceitos idem.
Assim como um dia eu já torci por um sábado de sol pra ir pra piscina e hoje torço por um sábado de sol pra secar minha roupa no varal.
Está uma noite linda, cidade cheia, praia lotada, tudo que (quase) todo mundo planeja pra um sábado a noite.
E eu aqui.
Casa por limpar, depois de receber meus sogros pra uma visita, cachorro deitado no chão, marido no sofá, filha viajando e o peixe no aquário.(ah sim, não poderia deixar de falar do peixe, presente de páscoa).
Um sábado sonhado, um dia, sem saber que seria assim.
Não teve festa, não teve agito, não teve gente descolada.
Não saí de casa, não me arrumei, não passei nem batom.
Nem percebi que passou.
Nem percebi que mudou.
E percebi que não podia ter sido melhor, agora, que quase acabou.




Um comentário:

Fabi disse...

Azul! Lindo! Arnesto... tô apaixonada!!