terça-feira, 23 de abril de 2013

Pseudo repouso...


Então você cresce, casa, tem casa, tem filho e não tem mais folga.
Nada pára, nada fecha, nada, nada, nunca.
Quando a mente não acompanha, a gente até dá um jeito.
Deixa isso ou aquilo pra depois, fecha os olhos momentaneamente pra alguns pormenores e segue em standby.
Mas e quando o corpo não aguenta?

Se vira, minha filha...

A gripe me pegou de jeito, sem dó nem piedade.
O tempo não colaborou, mandou logo um friozinho a noite e uma tarde perfeita pra um cochilo.

Minha mãe ou minha vó, teriam a receita na ponta da língua:
Chazinho, analgésico, antitérmico e repouso.
Filha resfriada, marido adoentado, cachorro enjoado.

Ou seja, conselho de mãe ou de vó só dão certo quando elas estão por perto.

Tô me virando...

E contando os dias pra gripe passar.





Um comentário:

K disse...

quer que eu te leve um chazinho? melhoras!