sábado, 23 de março de 2013

Mulherzices

Quem me conhece, sabe a minha paixão por esmaltes. Não sou fissurada mas, tirem o batom, me tirem a base, tirem a maquiagem toda, eu dou um jeito mas... não me tirem o esmalte, sim?
Aí a pessoa aqui resolve passar algo mais luminoso. A foto aí não é da minha mão e onde se vê um certo azul, entendenda-se um pouco esverdeado.




Comentários ontem aqui em casa:

Eu: e aí, Ju? - mostrando a mão.
Julia: - uau! nossa mamãe, eu adorei, quero passar! veja bem, ela está com o Show da Coloroma com um Flocado de Dourado por cima. (nada perua...)

marido: legal, bem adolescente.
eu levanto a sombrancelha....
marido: engole em seco, dá uma risadinha e completa: tá bem perua, descolada, sua cara.

Julia: oba! nós somos perua né, mamãe??? eu adoooro ser perua!

Eu: Não Ju, não somos perua, somos modernas...

(Porque tudo na vida é questão uma boa colocação)  -  e não leiam bobagens na "frase feita" aí ao lado, sim?  :)

2 comentários:

LuM disse...

Eu estava agora pouco arrumando meus esmaltes numa caixinha. Aí eu percebi como sao poucos agora e tentei me lembrar quando foi a ultima vez que dei um trato nas unhas... To precisando me "modernizar" rs Beijão!

Fabi disse...

Eu modernizo, modernizo, tenho uma caixa de sapato cheia, mas acabo passando sempre as mesmas 3 cores, hahahahaha